Após anos de gravações, produção e pós-produção uma cerimônia marca nesta quinta-feira (15) o lançamento oficial do longa-metragem “Deixa-me Viver”, a partir das 19h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Ji-Paraná. O drama romântico é dirigido e tem como ator principal da trama o jaruense Edson Dorigo, e atriz coadjuvante Suelen Mendonça, de Criciúma (SC). A gravação aconteceu em Lowell-MA, nos Estados Unidos.
Edson Dorigo, idealizador do projeto, informou que a produção contou com mais de 40 voluntários, que juntos tinham um objetivo: passar uma mensagem. “O enredo quer fazer com que as pessoas pensem sobre o amor, sobre a vida. Um dom de Deus, que por diversas vezes, passa despercebido pelo ‘olhar humano’ que se deixa envolver por pensamentos e/ou projetos de vida”, disse.
O enredo da produção cinematográfica traz à tona um dos temas até os dias de hoje, principalmente no Brasil, é um assunto que intrigam diversos seguimentos da sociedade, principalmente da Igreja. “Iremos ouvir o que cada seguimento pensa sobre o tema, seja ele um médico, um pastor, uma religiosa ou especialista da área do Direito. A certeza é que não daremos um ponto final nas discussões”, falou o mediador da mesa redonda que integra a programação do evento, Marcelo Bennesby, jornalista e apresentador do Fala Rondônia (RedeTV!).
VENDAS
“Deixa-me Viver” é uma produção da Friend-Z Films e disponibiliza a partir de agora em lojas parceiras de Ji-Paraná mídias do longa exclusivamente em DVD. O investimento é de R$15.
PARCEIROS
A cerimônia conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) e Hotel Sol Nascente.