No início da tarde de ontem (01) a equipe da Agência Digital Saibaqui.com foi chamada pelos moradores e pela comunidade acadêmica das faculdades particulares instaladas na avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com o povo que reside e trafega diariamente pela via pública, a buraqueira surgiu há mais de quatro meses, após um redutor de velocidade construído próximo a curva extensa da avenida. Segundo a comunidade, acidentes vêm acontecendo diariamente ao local, principalmente com motociclistas no período noturno.
No momento do registro fotográfico, muitos motoristas aprovavam o trabalho dos repórteres de rua, porém em meio ao trafego de veículos intenso na via parcialmente esburacada, eis que surge o Coordenador da Juventude, Samuel Pessoa da Silva, mais conhecido como “SAMUCA”, no veículo oficial do Gabinete da Prefeitura de Porto Velho. (Foto)
Ao perceber que seria registrado fotograficamente, Samuel Pessoa, se camuflou entre a divisão da porta dianteira com a traseira do lado do passageiro, do veículo Gol, de placa NCM 6097.
A tal atitude do Coordenador da Juventude, que em sete anos pouco fez diante de tantas promessas, foi ridícula e deixa claro com o seu comportamento, como o gabinete da Prefeitura de Porto Velho vem atuando perante aos problemas de asfalto, saneamento básico e principalmente com os crimes e atos infracionais que adolescentes e jovens da capital rondoniense vem fazendo ao longo de sete anos da gestão petista.
A postura do Coordenador da Juventude de Porto Velho foi ignorar o problema e sair o mais rápido possível de cena. Diante da situação, a equipe da Agência Saibaqui.com abre o espaço para a resposta do nobre Samuel Pessoa na página do website.