Funcionário da prefeitura de Alto Alegre é assassinado a tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O município de Alto Alegre dos Parecis na zona da mata rondoniense registrou no final da tarde desta quarta-feira (29), mais uma morte violenta. Geraldo Gregório, conhecido como Geraldo da Feira, foi assassinado a tiros, na zona rural após ser alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações preliminares, o corpo de Geraldo foi encontrado já sem vida e bastante ensangüentado, na linha P-30, enfrenta ao campo do Novo Progresso.
No local foram encontrados 6 cápsulas de bala deflagradas, entretanto, ainda não foi possível confirmar se todos os tiros atingiram a vitima. Esta é a terceira morte envolvendo pessoas ligadas a administração, em menos de uma semana. O prefeito Dirceu Alexandre da Silva e seu motorista, Cirilo Ferreira de Sousa também morreram na sexta-feira, 24.
Geraldo Gregório era filiado ao PSB, mesmo partido do ex-prefeito Dirceu Alexandre, morto em acidente que comoveu toda a cidade. A vitima teria morado na região da linha P-30, há alguns anos, mesma localidade onde Dirceu foi agricultor. Populares disseram que no final do expediente, Geraldo teria recebido uma ligação e disse que iria dar assistência a um motoqueiro. Na garupa da moto da vitima, havia uma bomba usada para encher pneu de motocicletas. Ele era funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, onde tinha a responsabilidade de organizar a feira do produtor rural. Ele também cuidava do viveiro municipal. Não se sabe ainda as causas do crime.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!