OURO PRETO – Homem ameaça matar esposa e enteada e acaba preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em Ouro Preto, por voltas das 18h45min deste domingo, uma patrulha da PM foi acionada por Joelson Evaristo Teixeira, 18 anos, relatando que o seu padrasto Jorge Andrade, 56 anos, de posse de uma faca peixeira e um canivete, estava tentando contra a vida de sua mãe, Juraci Palhano Evaristo, 42 anos e sua irmã, de apenas 16 anos. A viatura seguiu ao local do suposto crime, mas o acusado havia fugido.
Ao ser questionada por militares, Juraci disse que Jorge, seu atual esposo, chegou em casa com visíveis sintomas de embriagues e que sem motivo começou a ataca-la verbalmente, fazendo o mesmo com a menor. Em seguida, o homem pegou um copo e o quebrou em sua testa. Não satisfeito, apossou-se de uma faca tipo peixeira e de um canivete e tentou agredir as duas mulheres, sendo impedido por Joelson. O acusado escondeu a arma no quintal e fugiu em um carro.
Em diligências pela cidade, a Patrulha localizou o veiculo do acusado estacionado em frente ao hospital municipal, onde foi informado por populares que o homem que o conduzia havia entrado em um brejo. Depois de montarem campana nas redondezas, Jorge Andrade acabou preso e acabou conduzido a Ouro Preto, onde foi flagranteado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!