MONTE NEGRO - Homem é assassinado a pauladas

MONTE NEGRO - Homem é assassinado a pauladas

MONTE NEGRO - Homem é assassinado a pauladas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O trabalhador Juarez Souza Lopes, 54 anos, foi encontrado morto ao amanhecer de hoje (15), a vítima estava caída na Rua Roberto Kennedy, próximo ao final da Rua Buritis, informações preliminares apontam que a vítima foi assassinada, o crânio de Juarez apresentava afundamento que pode ter sido causado por pauladas, ao lado da vítima havia o cabo de uma faca de serra.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com o GOE que participa de operação na região, também peritos da Polícia Civil vindos de Ariquemes realizaram o trabalho inicial da investigação, a vítima era solteira e não há informações de quem pode ter sido o autor do crime.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS