BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NADA A DECLARAR! – Pink Floyd do beiradão, agressão a vereador, mordida, bebê ping pong e Homem Aranha – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – Pink Floyd do beiradão, agressão a vereador, mordida, bebê ping pong e Homem Aranha – Por Marcos Souza

Da Redação

09 de Fevereiro de 2012 às 16:11

Foto: Divulgação

Pink Floyd do Amazonas

Pois é... No beiradão... Nunca Pink Floyd foi homenageado dessa forma. A melhor cover de beira de rio que já ouvi e vi – olha que polivalente é o percussionista. Tem que assistir.

 

 

Mãe bate em vereador que engravidou sua filha

Eita, que o negócio esquentou lá pelas bandas do interior de Goiás, na Câmara Municipal, quando uma mulher, mãe de uma adolescente, agrediu um vereador e o acusou de ter engravidado a sua filha, para piorar ainda a forçou a abortar. Olha isso! Passou na Band News.

 

 

Mordida de cão

Enquanto isso em um estúdio de TV onde é feito um programa ao vivo, um cachorro, da raça Mastiff Argentino, não resiste a apresentadora e resolve agir. Ele havia sido resgatado de um lago gelado pelo Corpo de bombeiros.

 

 

Cachorra ajudante

Ainda no mundo canino, olha que graça é essa cadela, labrador, que ajuda a sua dona no seu trabalho.

 

 

Bebê no ping pong

Enquanto isso em uma mesa de ping pong um bebê de um ano e meio mostra que a raquete é o seu forte mesmo. Ele é superrápido e muito, muito esperto.

 

 

Trailer novo do Homem-Aranha

A franquia “Homem-Aranha” não existe mais depois da trilogia dirigida por Sam Raimi, com Tobey Maguire fazendo o papel de Peter Parker, por conta disso os produtores resolveram zerar tudo. Tem início uma nova trilogia com tudo novo, agora com direção de Marc Webber (de "500 dias com ela") e todo filmado em 3D, com a mesma tecnologia do filme "Avatar", ou seja, ele não vai ser convertido. Esse é o segundo trailer e para surpresa de muitos, não é que o filme transparece uma trama mais complexa e profunda, aproximando o super herói mais da realidade e da sua origem real, criada na década de 60. Sou fã e suspeito para falar. Mas... Assista.

 

Colaboração e seleção parcial de Neuma Oliveira.

CONTATOS:

Twitter: @marcoseterno

Facebook: www.facebook.com/marcoseterno

E-mail: marcos35anos@gmail.com

MSN: marcos35anos@hotmail.com

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS