Prontuários confirmam que mulher que acusou hospital não realizou parto no HB, afirma diretor

Segundo Negreiros após uma intensa pesquisa realizada nessas datas não foi encontrado nenhum registro sequer da passagem de Joana Pereira pelo HB.

Prontuários confirmam que mulher que acusou hospital não realizou parto no HB, afirma diretor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Jean Negreiros, diretor do Hospital de Base de Porto Velho.
O Diretor Geral do Hospital de Base de Porto Velho, Jean Negreiros, visitou a redação do jornal Rondoniaovivo no final da tarde desta quinta-feira (2) e falou sobre o caso envolvendo à instituição de saúde dirigida por ele em que uma mulher acusava médicos do Hospital de Base de terem forjado a morte de seu filho recém nascido. (Leia aqui)
De acordo com Jean Negreiros, tal denuncia pegou de surpresa a direção do hospital que imediatamente verificou em seus registros prontuários e em analise de câmeras se a mulher identificada pelo nome de Joana Pereira havia realizado o procedimento cirúrgico de parto nas dependências do HB na madrugada do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro de 2012 como ela própria havia alegado em um Boletim de Ocorrência Policial.
Segundo Negreiros após uma intensa pesquisa realizada nessas datas não foi encontrado nenhum registro sequer da passagem de Joana Pereira pelo HB, muito menos constatado qualquer situação semelhante ao que Joana alegou em sua denuncia.
“O fato aconteceu há mais de um mês e nunca fomos contatos por essa senhora, não consta nenhum registro dela no HB. Vale ressaltar que todos os nossos registros prontuários são informatizados temos um boa disposição de câmeras por todo o perímetro do hospital e não encontramos nada que ao menos indicasse que houve esse fato dentro do HB”, afirmou Jean Negreiros.
O Diretor do Hospital de Base também afirmou que tal denuncia pela proporção da gravidade deve ser esclarecida pela denunciante, pois o HB vem desenvolvendo principalmente no ultimo ano um trabalho de referência no estado e jamais uma situação como essa passaria sem ser notada.
“Estamos trabalhando diariamente para garantirmos a qualidade do HB, prezamos pelo nome da instituição e garanto que qualquer cidadão que dependa dos serviços disponibilizados no HB terá um tratamento digno refletido no trabalho diário que estamos realizando”, concluiu Jean Negreiros.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS