GUAJARÁ MIRIM - Ladrões levam condução de trabalhador

GUAJARÁ MIRIM - Ladrões levam condução de trabalhador

GUAJARÁ MIRIM - Ladrões levam condução de trabalhador

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na Avenida Princesa Isabel com Guaporé, no bairro Liberdade, Isvaety M. P. S., de 59 anos, disse que estava indo para o seu trabalho quando foi assaltada por dois homens que tomaram sua bicicleta e um aparelho celular na madrugada de quarta-feira (25), alguns minutos depois policiais militares conseguiram recuperar o veículo, prendendo um maior de idade e apreendendo um menor.

Segundo a vítima, por volta das 5h na via surgiu dois homens em uma bicicleta, com cabeças cobertas com pano anunciaram o roubo. Quando se apossavam da bicicleta um deles jogou a mulher ao chão, sofrendo arranhões na perna direita, tomando rumo ignorado levaram a bicicleta de cor roxa com cestinha, além de bens pessoais da mulher. A Central de Operações foi acionada, o cabo PM Marcelino acionou as guarnições de serviços que realizavam buscas pelas vias públicas da cidade.

Uma hora e meia após o furto, a guarnição composta pelos PM’s J. Alves, Rossel e Trindade avistaram uma bicicleta com as mesmas características da vítima do roubo, estando com dois jovens em frente a uma residência situada na Avenida Estevão Correia, bairro Jardim das Esmeraldas. Na abordagem, Anderson de Araújo Pereira, de 20 anos, estava em cima da bicicleta, ao ser indagado sobre a procedência do veículo o jovem logo confessou o assalto ocorrido minutos antes realizado na companhia de seu comparsa e irmão de criação, um menor de 17 anos. O menor ao avistar os PM’s fugiu, pulando cercas e cruzando quintais, mas foi alcançado.

Anderson confessou que pretendia vender a bicicleta para o proprietário da casa, já que segundo ele o local funciona como uma boca de fumo, mas ele não se encontrava. A cestinha da bicicleta foi retirada, jogada assim como os bens das vítimas nas proximidades do Centro Despertar, segundo eles para enganar a Polícia.
A dupla foi conduzida a Delegacia onde foram autuados e responderão pelo crime. A bicicleta foi restituída a Isvaety.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS