Faleceu na manhã deste domingo em uma unidade de saúde particular a servidora da prefeitura de Ji-Paraná, Edna Marques, de 36 anos. Ela foi vítima de complicação pós-operatória realizada há quase um mês na cidade boliviana de Santa Cruz.
Edna Marques começou a sentir fortes dores abdominais na sexta-feira com sangramento, seguido de vômitos, também com sangue. Levada para o Hospital Municipal (HM), a servidora ficou internada até a noite de sábado quando seu quadro ficou mais ainda agravado, sendo necessário á remoção para uma unidade particular. Ela não teria resistido uma cirurgia e entrado em óbito.
Edna Marques era funcionária de carreira há mais de 10 anos tendo trabalhado na prefeitura no Departamento de Cerimonial, empenhos, secretaria de Educação (Semed), e ultimamente, estava prestando servido na Comissão Permanente de Licitação (CPL). O velório acontece na residência da família, e o sepultado marcado para as 9h da manhã desta segunda-feira no cemitério da Saudade.
Durate toda a manhã, parentes, amigos e companheiros de trabalhos estiveram na porta da unidade de saúde, e posteriormente, na sede da funerária. Uma dessas pessoas, o vereador Jessé Mendonça Bittencourt (PDT) lamentou profundamente o falecimento da servidora. “Além de uma excelente pessoa, Edna Marques era uma grande amiga", declarou.