Servidores são convocados ao Recadastramento até dia 25 de janeiro

Servidores são convocados ao Recadastramento até dia 25 de janeiro

Servidores são convocados ao Recadastramento até dia 25 de janeiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em ofício encaminhado a todas as secretarias, autarquias e órgãos da administração estadual, o governador Confúcio Moura solicita que os responsáveis façam a convocação pessoalmente, uma vez que o não atendimento dos servidores poderá comprometer o cronograma do Projeto Recadastre-se, a confiabilidade das informações e também o planejamento de políticas de gestão.
“O Projeto Recadastre-se constitui ação de interesse de toda a administração estadual, impreterível e de extrema necessidade e deve ser reconhecido como ferramenta indispensável de apoio ao processo de modernização da gestão pública do Estado de Rondônia”, reforçou o governador, destacando que quanto aos estrangeiros e ou aqueles que informaram dificuldades ou problemas, via call center, e não obtiveram solução em tempo hábil, deverão ser incluídos dentre os casos excepcionais para serem auxiliados por uma equipe da secretaria de origem.
Após o recadastramento dos servidores ativos, o governo dará início ao trabalho voltado aos inativos e pensionistas. A proposta é conhecer o perfil de cada um para que sejam trabalhadas políticas visando à melhoria dos serviços públicos em todo o Estado. 
Os servidores ativos do Estado que não fizeram o recadastramento no período de 17 de novembro de 2011 a 9 de janeiro de 2012 estão sendo convocados para preencherem o formulário disponível no site: www.recadastramento.ro.gov.br  até o dia 25 de janeiro. A entrega dos documentos no Banco do Brasil deve ser feita até 10 de fevereiro.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS