Cenas de abandono são comuns em Porto Velho e com o inicio de um novo ano moradores e comerciantes da rua Campos Sales, sub-esquina com avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho, demonstram toda a sua irritação com a situação de podridão que se estende há muito tempo na área.
De acordo com vários moradores além do fedor que durante esse período chuvoso se torna insuportável ainda existe o medo da proliferação de doenças oriundas de locais sem os devidos cuidados de saneamento.
“É inaceitável em uma capital aonde recursos milionários vieram de todos os lados, sermos obrigados a vivermos em uma condição de submundo, Porto Velho mais parece o Haiti do que uma rica e próspera capital”, afirmou revoltado um comerciante da região.
Os moradores e comerciantes há anos solicitam reparos da prefeitura nessa rua, até um abaixo assinado já foi realizado pela comunidade, diversos requerimentos foram enviados, mas até o momento a região não recebeu nenhuma melhoria da prefeitura.
“Não acreditamos que iremos passar mais um ano a mercê da imundice, esperamos que a prefeitura de Porto Velho demonstre o mínimo de sensibilidade com seus contribuintes”, concluiu um morador.