Foi aberta esta semana a nova sede cultural da Banda do Vai Quem Quer, o maior bloco de carnaval de rua da região. O local funciona na Avenida Carlos Gomes, n 1315, no centro de Porto Velho, em frente às Lojas Americanas e Bordadus. Os carnês que dão direito aos abadas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda já estão ã venda ao preço de R$35 e podem ser comprados na sede da Banda ou em todas as lojas Capri Bijuterias. Maiores informações podem ser adquiridas pelos celulares: 8404-0046 ou 9243-7373.
A organização da Banda comandada agora por Sicilia Andrade Mendonça, filha do empresário criador da BDVV, Manoel Mendonça morto ano passado, explicou que a sede cultural vai funcionar como uma espécie de esquenta da banda e um ponto de encontro dos eternos amigos do saudoso Manelão. 'E uma forma de continuar o trabalho do meu pai. Que tinha a Banda do Vai Quem Quer como uma filha. Seu maior desejo 'e o de nunca deixar morrer a banda e eu, junto com os amigos da banda, iremos fazer sua vontade, que também 'e a vontade do povo-, ressaltou Siça.
Programação
A Banda do Vai Quem Quer completa este ano 32 anos de fundação. O desfile do bloco sair’a no dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, com concentração na Praça das Três Caixas D’ãgua, desfilando pelas principais avenidas do centro de Porto Velho.
Mas antes do desfile de Carnaval, a organização prevê sempre aos sábados, a partir das 10hs, um esquenta da Banda com concentração na sede da Banda e ao longo do dia uma carreata pelos principais pontos da cidade.
O tradicional coquetel de lançamento da camisa da banda com o tema deste ano, que homenageia o general da banda Manelão, será dia 03 de fevereiro, nas dependências da casa de shows Talismã.