BANZEIRO – Após reportagem Usina Santo Antonio começa trabalho de proteção de barrancos próximo às comportas

Porém na área residencial localizada no bairro Triângulo, há cerca de 1000 metros do local que está sendo trabalhado,dezenas de famílias correm o risco de terem suas residências levadas pela força do banzeiro

BANZEIRO – Após reportagem Usina Santo Antonio começa trabalho de proteção de barrancos próximo às comportas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após matéria veiculada nesta última terça-feira (3) no Rondoniaovivo intitulada “BANZEIRO - Usina abre comportas e força das águas do rio Madeira derruba barrancos e pode arrastar residências, representantes do Consórcio Santo Antônio iniciaram um trabalho de reestruturação do local próximo às comportas da hidrelétrica em construção realizando um serviço de colocação de pedras ao entorno da barragem que estava desmoronando de forma constante devido à agressividade do banzeiro.
Porém na área residencial localizada no bairro Triângulo, há cerca de 1000 metros do local que está sendo trabalhado,dezenas de famílias correm o risco de terem suas residências levadas pela força do banzeiro, a situação permanece da mesma forma. Segundo um morador da região a comunidade espera ansiosa e temerária por uma solução desse grave problema.
“Já que eles começaram a arrumar esse problema que iniciou com a abertura das comportas esperamos que eles também realizassem esse trabalho aqui, pois existem vidas em perigo” , concluiu um morador do bairro Triângulo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS