OURO PRETO - Salgadeiro é morto pelo próprio irmão a golpes de machado

OURO PRETO - Salgadeiro é morto pelo próprio irmão a golpes de machado

OURO PRETO - Salgadeiro é morto pelo próprio irmão a golpes de machado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um crime bárbaro ocorreu na noite de ontem (domingo 01/01) na Rua José Lins Siqueira, bairro Industrial em Ouro Preto do Oeste, quando a vitima o vendedor de salgados Elias Ribeiro de Oliveira, 45, foi morto com uma machadada que atingiu o crânio e um profundo golpe na altura do pescoço. Segundo informações da Polícia Militar que foi acionada através do 190, a vitima foi morta, quando possivelmente estava dormindo o que não teve tempo de se defender do seu algoz que de forma impiedosa cometeu este bárbaro crime.
A vitima Elias Ribeiro tinha um pequeno comércio instalado na Praça dos Migrantes e era tido como pessoa trabalhadora. Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime encontrou o irmão da vitima o servente de pedreiro Midson Oliveira, 35 que relatou aos PM’s que ao chegar na manhã de hoje (segunda-feira 02/01) encontrou o corpo do seu irmão caído no chão do quarto em volta de uma grande poça de sangue, desesperado Ele (Midson) ligou para a Polícia Militar para comunicar o crime.
No entanto Midson começou a entrar em contradição o que chamou a atenção de agentes da Polícia Civil que estava no local do crime. Ao ser indagado qual o motivo que alguém teria para tirar a vida de Elias, Midson disse que poderia ser por causa de mulher e relatou que o seu irmão estava tendo um caso com uma mulher casada e o marido tinha descobrindo a traição e resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
Detido para averiguação Midson foi conduzido para a DP local e continuou afirmando que não foi Ele que tirou a vida do seu próprio irmão. Após ser interrogado pela autoridade policial Midson resolveu confessar o crime e disse que o motivo tinha sido traição, ou seja, a sua esposa teve um relacionamento sexual com o seu irmão Elias o que motivou o crime de morte.
O réu confesso disse que na noite de domingo esperou o seu irmão tomar banho e quando o mesmo estava deitado na cama aproveitou a oportunidade e desferiu uma machadada na cabeça da vitima e depois desferiu um golpe que atingiu o pescoço. Midson afirmou para a imprensa que não estava arrependido e que praticou o crime de morte para lavar a sua honra de homem. Após os procedimentos legais Midson foi flagranteado com base no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (homicídio) em seguida foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS