VILHENA - Travestis são presos por furtarem maquiagem

VILHENA - Travestis são presos por furtarem maquiagem

VILHENA - Travestis são presos por furtarem maquiagem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 19h40 desta terça-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 703 no bairro Bodanese, onde segundo informações havia ocorrido um furto a residência e a vítima suspeitava de seus vizinhos.
Em contato com a vítima a mesma relatou que chegou do trabalho e encontrou a porta de seu apartamento arrombada e deu falta de alguns objetos, e ao falar com seus vizinhos que são travestis os mesmos disseram que não haviam visto nada.
Porém os travestis passaram a agir de forma estranha quando a vítima disse que iria chamar a polícia e logo em seguida saíram. De posse desta informações e características a PM obteve sucesso na localização do grupo de travestis na Avenida Melvin Jones as margens de BR-364.
De pronto os militares observaram que um travesti utilizava uma bolsa de cor preta com alça de corrente e em revista a mesma foi localizado alguns documentos da vítima, vendo que “a casa havia caído” Walyson Ranã Santos, 18, e Wanderlei Machado da Silva, 23, os dois do canto direito da foto principal assumiram o furto.
Então Wanderlei mostrou aos militares onde estava o quite de maquiagem, algumas peças de roupas, um vidro de perfume e um frasco de creme de cabelo, tudo furtado da casa da vizinha. Todo o “bando” foi levado para Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde prestaram esclarecimento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS