NADA A DECLARAR! – A linda Ligi, os três Patetas, criança esperta e tempestade em Porto Velho – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – A linda Ligi, os três Patetas, criança esperta e tempestade em Porto Velho – Por Marcos Souza

NADA A DECLARAR! – A linda Ligi, os três Patetas, criança esperta e tempestade em Porto Velho – Por Marcos Souza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ligi Damas – Talento de Rondônia

 Alguém conhece a Ligiane Damas? Ainda não? Ela é uma cantora de talento com o nome de Ligi Damas. Voz aveludada, afinada e com um talento incrível. Ela é irmã de uma das minhas melhores amigas, que fez faculdade comigo e junto o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), a Catiane. Ligi já tem alguns vídeos circulando no Youtube, mas essa produção do Lincol Miranda é um achado de bom gosto. Bem realizado e muito bem editado. Vale a pena conhecer e divulgar, até mesmo porque Ligi cantando Voa, de Paula Fernandes, soa melhor do que a original, em beleza e voz.

 

 

Os Três Patetas vem aí!

Um dos seriados mais divertidos de todos os tempos e que com o tempo ganhou status de clássico. Tinha tudo para dar errado, afinal eles eram considerados muito violentos, mas com aquela violência de desenho animado – onde não tem sangue e os machucados não aparecem. Por anos Hollywood tenta contar a cinebiografia do trio, que teve três formações diferentes. Aqui o filme irá mostrá-los desde a infância até a fase adulta, quando viram sucesso e se tornam famosos. Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) são deixados em um orfanato e o filme os acompanha até a vida adulta, apresentando em três episódios com duração de 27 minutos cada. O trailer finalmente saiu. Acompanhe, pois o filme promete. Abaixo segue uma mostra do trabalho incrível do trio e a sua primeira e melhor formação (com o gordo Curly), vale muito.

 

 

 

Criança esperta e o futebol

 

Pra nunca mais jogar futebol sozinho... Já diz tudo. Veja.

 

 

Tempestades e cheia em Porto Velho

 E chegamos no período de chuva, época em que Porto Velho sofre com alagações, águas do rio Madeira invadindo avenidas, casas destelhadas, prejuízos e dor de cabeça à população ribeirinha ou da comunidade que mora na periferia e que não conta com escoamento de água nas ruas. É um período em que os soldados do Corpo de Bombeiros são mais acionados e famílias são desalojadas. O interessante é que não existe prevenção nas pessoas que serão afetadas por essa cheia e tempestades, ou pior, moradores que passam por essa dificuldade também não contribuem muito para escapar dessa situação. Veja alguns flagrantes.

 

 

 

Contatos:

Twitter: @marcoseterno

Facebook: www.facebook.com/marcoseterno

E-mail: marcos35anos@gmail.com

MSN: marcos35anos@hotmail.com

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS