BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INSEGURANÇA - Polícia Civil deflagra greve geral por 24 horas - Vídeo

De acordo com o presidente do SINSEPOL, Antônio Jales Gomes Moreira, a situação chegou à esse ponto devido a falta de posicionamento do governador Confúcio Moura (PMDB).

Da Redação

06 de Dezembro de 2011 às 11:20

Foto: Divulgação

Policiais civis de todo o estado de Rondônia deflagraram paralisação total das atividades na manhã desta terça-feira (6). Um grande numero de agentes de polícia se reuniu em frente ao Palácio Getúlio Vargas, sede do governo de Rondônia.
De acordo com o presidente do SINSEPOL (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia), Antônio Jales Gomes Moreira, a situação chegou à esse ponto devido a falta de posicionamento do governador Confúcio Moura (PMDB).
“Desde o começo do ano estamos tentando essa negociação com o governo, porém o que vemos é apenas embromação, vamos fazer essa paralisação de 24 horas e amanhã realizaremos uma reunião com a categoria para definirmos o que deve ser feito”, afirmou Antônio Jales.
Ainda segundo o presidente do SINSEPOL, os policiais civis de Rondônia se encontram em um estado desesperador.
“Eu peço que a sociedade entenda a nossa situação, estamos cumprindo a lei e realizando apenas os serviços essenciais. Sabemos que a população sofre com esse tipo de situação, porém peço compreensão, pois os policiais civis de Rondônia estão em uma situação desesperadora”, concluiu Antônio Jales.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS