Mais um desperdício do dinheiro público somados a outros que vem ocorrendo está acontecendo em Ouro Preto do Oeste. Mesas e cadeiras de escolas estaduais da região estão jogadas às traças, ou seja, no pátio da Representação de Ensino – REN de Ouro Preto d
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mais um desperdício do dinheiro público somados a outros que vem ocorrendo está acontecendo em Ouro Preto do Oeste. Mesas e cadeiras de escolas estaduais da região estão jogadas às traças, ou seja, no pátio da Representação de Ensino – REN de Ouro Preto do Oeste sem que ninguém fale nada sobre este fato.
Segundo ficou apurado pela reportagem há mais de seis meses que os móveis antigos, que não são mais usados pelos alunos, estão amontoados a céu aberto no pátio da REN apodrecendo e servindo de criadouro do mosquito da Dengue.
A situação de desperdício com o dinheiro público é flagrante, como faltam depósitos e espaços nas escolas, os materiais ficam jogados às traças, sujeitos à ação do tempo e à degradação.
“Isso é um descaso com o dinheiro público. Parece que eles não estão dando a mínima para os móveis que sobraram. Bem que poderia fazer doação deste material para associação ou entidades de classe sociais”, disse um funcionário que não quis se identificar com medo de represálias e que acionou a reportagem para registrar tal descaso.
A reportagem tentou falar com a representante da SEDUC na cidade professora Débora Messias, mas a mesma não estava no seu local de trabalho e até o fechamento desta matéria não retornou a ligação.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!