Comissão das Esposas de Policiais Militares suspendem movimentos reivindicatórios

Comissão das Esposas de Policiais Militares suspendem movimentos reivindicatórios até segunda-feira

Comissão das Esposas de Policiais Militares suspendem movimentos reivindicatórios

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No dia 17 de novembro, por volta das 17hs, entidades representativas da Policia e Bombeiro Militar, sendo elas: ASSFAPOM/ASSESSFAM/ASPRA e representantes da “comissão das esposas” reafirmaram, em reunião com representantes do governo, que não abririam mão dos 44% de perdas salariais, o que desde o início do ano, quando nos movimentos reivindicatórios da ASSFAPOM tal proposta foi apresentada pelo próprio governo para categoria, o que levou o fim das paralisações.
 
Após discussões, sobre o percentual, representantes do governo se prontificaram, na segunda-feira dia 21 às 11hs, a apresentar proposta de reajuste, onde visa repor as perdas salariais de 10 anos da Policia e Bombeiro Militar, já havendo uma prévia formalizada em Ata de reunião.
 
Em contrapartida o governo solicitou a suspensão do movimento da “comissão das esposas” até segunda-feira, esta, por entender que houve um avanço significativo nas negociações achou por bem suspender o movimento, porém se tal proposta não for mantida pelo executivo os movimentos tenderão a voltar.
 
A ASSFAPOM irá apresentar proposta do governo aos seus associados, no sábado às 15hs, o local ainda está sendo definido. O presidente da associação entende que tal proposta poderá contemplar o anseio dos seus associados, porém depende da aprovação da maioria.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS