BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Semfaz interdita 11 estabelecimentos irregulares durante blitz com a PM

Semfaz interdita 11 estabelecimentos irregulares durante blitz com a PM

Da Redação

17 de Novembro de 2011 às 14:27

Foto: Divulgação

Três diferentes órgãos de fiscalização da prefeitura participaram da blitz conjunta promovida pela Polícia Militar de quinta-feira a sábado, em Porto Velho. A ação buscou encontrar irregularidades em bares e boates da região central da cidade, bem como das zonas Sul e Leste. Dos 32 estabelecimentos visitados, 11 foram interditados por apresentarem algum tipo de problema. Cinco pessoas foram presas pela por porte de drogas.
De acordo com a chefe da Divisão de Fiscalização do Alvará de Funcionamento da secretaria municipal da Fazenda (Semfaz), Claudia Vieira, também participaram da blitz fiscais do setor de Posturas e também da secretaria municipal de Serviços Básicos. Segundo Claudia, a PM, que comandou a operação, apresentou um cronograma com endereços de estabelecimentos envolvidos em denúncias, como presença de adolescentes, prostituição infantil e comércio de drogas. As onze empresas interditadas não possuíam alvará de funcionamento e também não apresentaram possibilidade de regularização. Outros 25 estabelecimentos foram autuados com multa e 15 apenas notificados.
Uma reunião ocorrida na quarta-feira, dia 16, á tarde, na secretaria estadual de Segurança Pública, definiu que nos próximos dias ocorrerá uma nova operação, visitando novamente os locais flagrados com irregularidades.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS