Um acidente matou na manhã deste sábado o professor Adevilson Jeorge da Silva na BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal. As primeiras informações são que Adevilson Jorge estava com destino à Cacoal em uma motocicleta modelo Twister 250cc onde fazia pôs graduação e teria sido fechado por um veículo, ainda não identificado, e posteriormente batido em outro carro.
O professor ainda foi socorrido com vida para a unidade de saúde de Presidente Médici mais não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ainda não concluiu a coleta de dados no local. O professor trabalhava no Sistama Nacional de Aprendisagem Industrial (Senai/Ji-Paraná).
Segundo informações prestadas pela Polícia Rodoviária Federal, delegacia de Ji-Paraná, Adevilson Jorge seguia sentido Cacoal e na direção contrária estavam dois veículos, entre eles, uma carreta dirigida pela pessoa de Dívino Rodrigues de Oliveira com a qual a motocicleta da vítima se chocou.
Divino Rodrigues teria relatado que o veículo que estava logo a sua frente reduziu brustacamente a velocidade, fazendo com que o mesmo fosse para o sentido contrário da pista acabou por se chocar com a motocicleta Twister do professor.
Velório
O velório do corpo do professor, Adevilson Jorge aconteceu, primeiro na residência da família, e depois, na igreja, São Sebastião do bairro, Presidencial próximo da rua, Monte Castelo.
O sepultamento do corpo do professor, Adevilson da Silva ocorreu as 16h deste domingo o cemitério da Saudade sob forte comoção.