SANEAMENTO – Obra de drenagem do bairro Aponiã atrasa por falta de combustível - Fotos

Os moradores do bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho (RO), afirmam que a obra de drenagem da comunidade esta atrasando por falta de combustível nas máquinas, pois há mais de um mês as vias públicas estão esburacadas, cheias de terras e lama. Dezenas d

SANEAMENTO – Obra de drenagem do bairro Aponiã atrasa por falta de combustível - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os moradores do bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho (RO), afirmam que a obra de drenagem da comunidade está atrasando por falta de combustível nas máquinas, pois há mais de um mês as vias públicas estão esburacadas, cheias de terras e lama. Dezenas de manilhas ficam no meio ou no acostamento das ruas. O tráfego fica comprometido e acessibilidade dos moradores é interrompida pelo excesso de barro e lama.
De acordo com a comunidade da rua Luiz Camões, a empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho, identificado como, LUFEM construções LTDA não está executando a obra de forma organizada, pois a falta de combustível nas máquinas evidência para os moradores a péssima logística da contratada na execução da obra de drenagem no bairro.
“Eles chegaram aqui foram quebrando tudo, colocando manilhas, barro e terras nas nossas garagens e para eles tá tudo bem. Por que a comunidade deve sempre pagar o preço mais caro nestas obras sem cronograma e logística?”, indagou um morador que não quis se identificar.
Outro ponto crucial para a comunidade foi à falta de distribuição de água para as respectivas residências. Muitos moradores tiveram que improvisar para ter o abastecimento de água normalizado. “Nós temos crianças e idosos que precisam ter um cuidado especial. Não é simplesmente dizer que estão fazendo uma obra para melhor atender a população e pronto. Isto não é justificativa de um bom planejamento, seria muito melhor se eles ao menos informassem a gente sobre os pontos negativos e positivos que a obra iria nos trazer, mas nem isto”, finalizou um morador.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS