REAJUSTE- 11% confirmado pelo Comandante Geral da PM

REAJUSTE- 11% confirmado pelo Comandante Geral da PM

REAJUSTE- 11% confirmado pelo Comandante Geral da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo informações, hoje por volta das da 8hs, na Escola Tiradentes, reunido com todos os oficiais superiores, o Comandante Geral da Policia Militar confirmou que virá 11% de reajuste na folha de novembro/2011. Reajuste que seria para agosto, ou seja, no período dos movimentos reivindicatórios o Comandante geral convocou policiais militares para a Escola Tiradentes, a fim de cessar os movimentos e afirmou que a proposta do governo de reajustar o salário da categoria teria inicio na folha de agosto de 2011 com 11%, sendo que em novembro viria mais 11% e vinculado a transposição mais 22%, totalizando 44% de reajuste.
A campanha salarial da Assfapom, desde o início do ano, com propagandas, reportagens e manifestações que demonstram a necessidade da categoria vem contribuindo para essa realidade, na semana passada contamos com a colaboração do município de Ariquemes no movimento “Tolerância Zero”, logrando êxito, em parte de nosso objetivo.
A possibilidade desse cumprimento não resistirá à luta da associação pelos 33% que faltará, continuaremos firmes em busca do que foi acordado, pois o prazo é até janeiro de 2012 por outro lado solicitamos o apoio das demais representatividades, tanto da capital como do interior, que possam seguir o exemplo de Ariquemes, pois desta forma, com união conseguiremos essa vitória.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS