MP requisita melhorias no serviço de energia elétrica em Machadinho do Oeste

MP requisita melhorias no serviço de energia elétrica em Machadinho do Oeste

MP requisita melhorias no serviço de energia elétrica em Machadinho do Oeste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste, requisitou providências à Eletrobrás Distribuição Rondônia (Ceron) e à Administração daquele Município para melhorias na prestação do serviço de energia elétrica na região.
 Mediante inquéritos civis públicos, o Promotor de Justiça de Machadinho, Anderson Batista de Oliveira, cobrou da Ceron a efetiva regularização do serviço de instalação, ligação e religação de rede e unidades consumidoras de energia elétrica na Comarca. Ao Município, requisitou providências referentes à perfeita e adequada conclusão da instalação de iluminação pública na cidade.
 A adoção da medida foi motivada pelo número de reclamações da população quanto à falta de iluminação pública e a deficiência desse serviço no município, bem como pelas dificuldades da Eletrobrás em atender aos pedidos de expansão, instalação, ligação e religação de rede e unidades consumidoras de energia elétrica.
A Eletrobrás tem 10 dias para prestar informações sobre a regularização do serviço. No mesmo prazo, caso ainda não tenha sido regularizado, deverá informar a existência ou não de interesse na celebração de Termo de Ajuste de Conduta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS