Pais e professores da escola municipal de ensino infantil Flamboyant, da zona Leste de Porto Velho, estão transtornados com a situação da avenida José Amador dos Reis, que fica em frente a instituição de ensino. Muita lama, barro e buracos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Pais e professores da Escola Municipal de Ensino Infantil Flamboyant, do bairro Castanheira, zona Leste de Porto Velho (RO), estão transtornados com a situação da avenida José Amador dos Reis, que fica em frente a instituição de ensino. Lama, barro e buracos enormes são as benfeitorias iniciais da empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho.
De acordo com os pais e professores, a construção de um sistema hidráulico da avenida é um dos principais problemas apontados pela comunidade. Os buracos ficam camuflados, pela lama. “Se uma criança cair num buraco desse cheio lama pode até morrer afogada”, disse um pai que não quis se identificar.
Segundo os moradores uma professora e uma criança caíram no buraco há cerca de 40 dias. Não sofreram ferimentos graves, porém estão indignados com a obra inacabada. Pais e professores exigem da administração municipal solução urgente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!