BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CENA DA CIDADE – Cachorro morto incomoda moradores do bairro Tucumanzal – Fotos

Os moradores do bairro Tucumanzal, zona Sul de Porto Velho (RO) estão indignados com a falta de comprometimento do Centro de Zoonose e demais órgãos de relacionados a saúde e limpeza da cidade, pois um cachorro grande, possivelmente foi atropelado há mais

Da Redação

23 de Setembro de 2011 às 11:28

Foto: Divulgação

Os moradores do bairro Tucumanzal, zona Sul de Porto Velho (RO), estão indignados com a falta de comprometimento do Centro de Zoonose e demais órgãos relacionados a saúde e limpeza da cidade, pois um cachorro grande, possivelmente atropelado há mais de dois dias na BR-364, sentido Guajará-Mirim (RO), nas proximidades da passarela que faz a divisa entre os bairros Areal da Floresta e Tucumanzal.
 

O odor de podridão toma conta da localidade e a comunidade exige solução na retirada do animal morto, que está em fase de putrefação.

“Nós não agüentamos mais fazer as coisas por este bairro, principalmente com relação a estes animais sem donos. A Prefeitura de Porto Velho deve fazer uma ação de retirada desses animais o mais rápido possível”, disse o morador do bairro Tucumanzal, Glaudemir Sampaio.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS