Socorro Moraes sai na frente e pode ser a presidente do Sindler

Socorro Moraes sai na frente e pode ser a presidente do Sindler

Socorro Moraes sai na frente e pode ser a presidente do Sindler

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Como tinha sido anunciado, foi realizada, entre os funcionários da Assembléia Legislativa, uma pesquisa estimulada de intenção de voto para a eleição do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo do Estado de Rondonia – SINDLER. No total votaram 133 sindicalizados, com o seguinte resultado: 1º Lugar – Socorro Moraes – 59 votos; 2º Lugar – Raimundo Façanha – 43 votos; 3º Lugar – Otelina Favacho – 27 votos e 4º Lugar – José de Ribamar com 03 votos. Teve um voto em branco. A Comissão responsável pela prévia foi coordenada pelo servidor Fábio Só. A apuração foi realizada no dia 12 de setembro às 10h 30m.
Socorro Moraes a vencedora da pesquisa estimulada de intenção de voto a eleição do Sindler disse que recebeu com tranqüilidade o resultado e que está trabalhando sua candidatura conversando com os servidores para construir uma chapa que represente os funcionários do Legislativo Estadual. “ Nós temos trabalho prestado. Nós sabemos da importância do sindicato para os servidores. Daí nós nos sentirmos a vontade para colocar nossa experiência sindical a disposição da luta dos funcionários da Assembléia, quadro do qual faço parte, e conheço suas necessidades”, disse Socorro Moraes.
Na avaliação de Socorro Moraes é preciso dá uma injeção de ânimo na luta pelos direitos dos servidores do Legislativo. Diz acreditar na prática de um sindicalismo de negociação, de entendimento, mas que, se necessário, caso os direitos do servidor for aviltado, não terá dúvidas que esses direitos serão reclamados onde for de direito.
Socorro milita no sindicalismo muito tempo. “Devido nossa experiência podemos dizer que somos partícipe da história do sindicalismo em Rondônia, o que nos credencia para pleitear a presidência do Sindler. Os servidores da Assembléia sabem como é o meu trabalho e o que nós conseguimos quando estávamos à frente do Sindicato. Vivemos um momento de mudanças, em todos os sentidos, é preciso está alerta senão até o conquistado pode nos ser tirado”, alerta Socorro Moraes.
“O momento não é de confusão, de picuinha, de fofocas de corredores, de disse-me-disse; o momento é de estudo, análise, consciência, organização e luta. É com esse propósito que nossa candidatura está posta”, disse Socorro.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS