MONSTRO – Mãe que levou paulada do filho se encontra em estado grave

MONSTRO – Mãe que levou paulada do filho se encontra em estado grave

MONSTRO – Mãe que levou paulada do filho se encontra em estado grave

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A aposentada foi levada às pressas para o Pronto Socorro João Paulo-II, com ferimentos no crânio e hematomas na face. Teve que passar por uma tomografia computadorizada, onde foi constatado  fraturas no maxilar e zigomático.

Conforme informações da assessoria de comunicação do JP-II, o estado de saúde da paciente é delicado e a mesma se encontra aos cuidados dos médicos  neurocirurgião e buco-maxilofacial.

O crime bárbaro ocorreu na noite de segunda-feira em União Bandeirantes, só não chegou a ser consumado, graças a intervenção de vizinhos.

Segundo informações colhidas, a aposentada A.A.C. de 64 anos foi brutalmente espancada com um  pedaço de madeira pelo próprio  filho, o usuário de drogas  ECF  de 38 anos.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

SOCIEDADE FOGÁS LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS