Às vésperas do Enem, a escolha certa de como se preparar é o diferencial

Às vésperas do Enem, a escolha certa de como se preparar é o diferencial

Às vésperas do Enem, a escolha certa de como se preparar é o diferencial

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na reta final para a prova mais esperada entre os vestibulandos, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), é importante que seja mantido o foco, a persistência e principalmente, que se tenha o apoio de professores especializados nesta nova modalidade de vestibular – que dá acesso às universidades renomadas do país.
 Durante esta fase, é comum o surgimento de muitos cursinhos preparatórios. Porém, segundo especialistas, é necessário que o aluno pesquise as origens dos profissionais atuantes do local, o conteúdo repassado e o material utilizado.
“É comum que muitos cursinhos apareçam nesta época do ano oferecendo ‘milagres’ aos estudantes que só agora acordaram para o estudo. Com dedicação e empenho todos podem conseguir, mesmo com o curto espaço de tempo até a realização da prova. Mas são poucos os cursinhos, como o Objetivo Mais, que realizam um trabalho de ‘intensivão’ com uma carga ainda maior, que oferece o suporte necessário (professores, material e estrutura física), mas que cobra do aluno o máximo de empenho”, explicou a professora de Matemática, especializada em aulas em cursos preparatórios, Christiane Silvestrini.
O cursinho do Colégio Objetivo, o Objetivo Mais, está de inscrições abertas para o Intensivão Enem – é a oportunidade de prepara-se com excelência, mesmo com o curto tempo até a realização da prova. Mais informações podem ser adquiridas no telefone 3211.6032.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS