MPF fará audiência pública para tratar da conclusão dos viadutos de Porto Velho

MPF fará audiência pública para tratar da conclusão dos viadutos de Porto Velho

MPF fará audiência pública para tratar da conclusão dos viadutos de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público Federal (MPF) planeja fazer uma audiência pública em Porto Velho para tratar dos viadutos que estão inacabados. O objetivo será que a prefeitura preste todos os esclarecimentos à população, ao MPF e às demais instituições e assuma compromisso de concluir as obras o quanto antes possível.

A data, local e horário da audiência pública ainda aguardam definição, que depende de posicionamento da prefeitura de Porto Velho. A expectativa é que a audiência ocorra entre quinze de agosto a cinco de setembro.

Para a audiência pública, o MPF considera fundamental a presença do prefeito Roberto Sobrinho e o pessoal técnico da prefeitura. O procurador da República Reginaldo Trindade convidou técnicos do MPF em Brasília para participar da audiência, além do Ministério Público de Rondônia.

  “A audiência pública permitirá que a prefeitura esclareça à toda a população sobre a paralisação das obras e também servirá para que se trace compromissos para a finalização dos viadutos. Porto Velho precisa urgentemente de uma solução para este problema”, afirmou Reginaldo Trindade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS