MACHADINHO – Polícia Civil prende acusado de latrocínio

MACHADINHO – Polícia Civil prende acusado de latrocínio

MACHADINHO – Polícia Civil prende acusado de latrocínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Marcelo Santos da Silva, 23 anos, foi preso sob a acusação de latrocínio. De acordo com a vítima de nome Aldair. J. Duarte de 39 anos, mototaxista informou que no sábado havia pegado um passageiro com destino a cachoeira, lá chegando o agente desceu da motocicleta e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região direita de sua face.

A vítima correu e o Marcelo fugiu com a motocicleta da vítima. A Polícia Militar foi acionada e quando atendia a vítima, receberam uma solicitação que havia ocorrido um roubo no Posto Brinati localizado na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Bom Futuro.

Ao chegar ao local a Patrulha da PM se deparou com a vítima Ronaldo de S. Pinto, 32 anos e em seguida o indiciado tentou roubar a motocicleta de um cliente que abastecia, sem êxito pois não conseguiu ligar a motocicleta. Sendo assim, Marcelo fugiu na motocicleta que havia se apoderado antes. A vítima não informou a quantia que lhe foi subtraída.

Informada por populares que o indivíduo havia empreendido fuga pela linha LJ 04, a patrulha da PM iniciou as diligências no intuito de localizar o agente. Durante as diligências, populares informaram ainda que Marcelo estava escondido em uma mata na região da Linha LJ 04, km 18.

E o cerco se fechou

Diante das informações foi realizado o cerco policial que obtiveram êxito e localizaram e prenderam o agente. Após a prisão, a PM fora informada por pessoas que estavam próximos ao local da ocorrência de um terceiro roubo ocorrido na LJ 04 km 18.

Terceiro roubo

O agente chegou até a residência do Senhor Antonio Vieira Aquemim, 54 anos de arma em punho, anunciou o assalto subtraindo lhe a quantia de R$ 40,00, um celular da marca LG, um anel aparentando ser de ouro, uma aliança aparentando ser ouro, o documento de uma motocicleta YBR 125 marca Yamaha. A vítima, Antonio reconheceu o agente, Marcelo como autor do fato. Diante disso os objetos subtraídos da vítima foram devolvidos e Marcelo, encaminhado ao hospital de Machadinho D’Oeste para exame de corpo de delito e em seguida para a DPC/Machadinho para as devidas providências.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS