Usuários do sistema público municipal de saúde estão reclamando de constantes quedas de energia elétrica na Policlínica Hamilton Gondim. Segundo informações da comunidade, na última sexta-feira (15), a partir das 18h00, mais de 60 pessoas ficaram no escuro no período de uma hora.
Muitos não esperaram o retorno da energia elétrica e procuraram outras unidades de saúde do município. Para muitos usuários do sistema público de saúde municipal o atendimento na Policlínica Hamilton Gondim é ineficiente.
No início da tarde de segunda-feira (18) a reportagem do Rondoniaovivo.com fez contato com a unidade de saúde de Porto Velho, mas não localizaram o diretor da Policlínica, identificado como França. Uma funcionária que não quis se identificar, disse que era normal as constantes quedas de energia elétrica em meados de 2010, quando a unidade de saúde passava por uma reforma em sua infra-estrutura, pois detectaram o problema na sala de raio-X.
Porém, tudo foi solucionado na última reforma e ressaltou que não procede a informação de queda de energia elétrica na última sexta-feira (15) e que a Policlínica Hamilton Gondim, está preparada para atender os casos de urgência e emergência.