Para vingar uma rixa antiga, dois homens assassinaram, a golpes de madeira com pregos e canivete, donizete da silva (27), vulgo cuíca, na madrugada deste domingo em Alvorada do Oeste.
Em seguida o SEVIC da região tomou conhecimento dos fatos e fez diligênjcias, identificou e prendeu o infrator, Paulo Ricardo Tavora (20) que Confessou o crime delatando seu Comparsa Diego Ferreira De Lima, Vulgo “DIEGUINHO”. O mesmo informou que seguiram a vítima aproveitando para se vingarem de agressões cometidas pela mesma, encontrando-a na BR 364 esquina com José De Alencar, Onde desferiram golpes com os citados pedaços de Madeira na vítima, que “DIEGUINHO” estava portando um canivete, golpeando a vítima no abdômen e no Braço Esquerdo. Quando cessaram as agressões chegou uma caminhonete preta, onde o condutor disse a seguinte frase: “DIEGUINHO, Você é doido...Você matou o cara....”,disse. Que tal caminhonete ajudou “DIEGUINHO” a fugir, mas não sabe quem é seu condutor.
Paulo recebeu voz de prisão por homicídio qualificado e foi apresentado na DP para o delegado Henrique que o autuou em flagrante delito. “DIEGUINHO” já é velho conhecido das policias de Alvorada, pois foi preso em flagrante, em ação conjunta do SEVIC de Alvorada e a Polícia Rodoviária Federal por furto qualificado, quando furtou uma residência no município e fugiu de ônibus para Porto Velho, sendo interceptado pela Policia Rodoviária, dentro do ônibus que faz a linha entre Ji-paraná e Porto Velho. Quando furtou várias bebidas em um posto de gasolina de Alvorada, sendo identificado e indiciado juntamente com comparas por furto qualificado.
A Polícia Civil aguarda informações do paradeiro de “DIEGUINHO”, podendo ser repassadas através dos telefones 3412 -2740, 190 2 3412 2769..