Na noite desta quinta-feira (14) uma briga por motivos fúteis resultou em um crime de morte no município de Mirante da Serra. O crime ocorreu em um bar localizado no centro da cidade e segundo informações da Policia o elemento Pedro Gomes da Silva estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com amigos quando se desentendeu com um individuo identificado como sendo Moacir Barbosa Gonçalves, tendo este desferido um golpe com um taco de sinuca na cabeça de Pedro.
Socorrido por populares o elemento Pedro foi levado para o Hospital Municipal onde foi feito curativo no couro cabeludo do mesmo. Logo após sair do hospital, Pedro encontrou Moacir na rua, que pegou uma pedra e bateu no rosto de Pedro, que revidou com um soco no rosto de Moacir, o qual caiu no chão já desmaiado. Logo em seguida, Pedro pegou uma pedra e desferiu alguns golpes na cabeça de Moacir, ocasionando sua morte.
As Polícias Civil e Militar, assim que foram comunicadas da morte, iniciaram as buscas pelo infrator, sendo encontrado perto do Hospital Municipal. Foi dada a voz de prisão a Pedro, que em depoimento ao delegado Thiago Riff, confessou o crime de morte. Após os procedimentos legais o elemento Pedro Gomes da Silva, foi enquadrado no Art. 121 (homicídio) e caso seja condenado pode pegar até 15 anos de prisão, Pedro foi recambiado para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste onde ficará a disposição da Justiça.