SINDSEF realiza reunião com delegados de base para discutir possível greve geral

SINDSEF realiza reunião com delegados de base para discutir possível greve geral

SINDSEF realiza reunião com delegados de base para discutir possível greve geral

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (SINDSEF), Daniel Pereira, acompanhado dos diretores executivos Mário Jorge e Antônio Neves, esteve reunido com os delegados de base de diversos órgãos federais para discutir a promessa de proposta do governo federal, que após adiamento por duas vezes, marcou para o próximo dia 15 apresentar uma proposta concreta que estabeleçam regras de uma melhoria de condições de trabalho e salário para a categoria.
Incrédulos nessa possibilidade, alguns delegados disseram na reunião que não acreditam mais no governo e acham que eles estão “cozinhando o servidor a fogo baixo”, tendo enrolado o máximo que pode com a criação de Grupos de Trabalho (GT) que não levam a absolutamente nenhum resultado.
Os dirigentes sindicais apresentaram como proposta o aguardo até o dia 15 para saber o que realmente o governo federal tem a apresentar aos servidores e a partir daí tomar alguma decisão sobre o rumo das negociações entre governo e entidades sindicais.
Aprovada a ideia por unanimidade, os delegados de base marcaram para a próxima segunda-feira, às 16h mais uma reunião avaliativa na sede administrativa do Sindsef para discutir, caso o governo não queira atender as reivindicações da classe, até a possibilidade de uma greve geral em todo o Estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS