Como parte da operação Cerco Integrado 2, na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Civil de Rolim de Moura cumpriu vários mandados de prisão.
Em um dos locais, os policiais obtiveram êxito e apreenderam várias parangas de crack. Uma pessoa foi presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas.
Josias L. S., vulgo “Neguinho” foi preso depois de assumir ser o dono de vinte e nove pedras de crack, que foram encontradas em sua residência, localizada no bairro Cidade Alta.
Os policiais relataram que no inicio das buscas na residência, somente a esposa de “Neguinho” se encontrava, e com pouco tempo, a droga foi encontrada. As pedras estavam escondidas dentro de uma lanterna que estava na gaveta da pia e também dentro de um vidro de remédio.
Quando o acusado chegou ao local, assumiu ser o dono da droga, temendo que sua mulher, grávida, pudesse ser presa.
O delegado Marcelo Cozak, que comando as buscas, disse que “Neguinho” já estava sendo monitorado há vários dias. Que ele trabalhava com um sistema de disque entrega de drogas e que sua movimentação era muito grande, principalmente na parte da noite e aos finais de semana, quando o consumo de entorpecente aumenta.