GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Civil de apreende mais 12 quilos de cocaína e prende duas pessoas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Guajará-Mirim: DENARC, SEVIC e Núcleo de Inteligência, conseguiu prender duas pessoas acusadas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia.
Através de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até a residência do servente de pedreiro José Antonio Dorado Ramos, de 26 anos, conhecido por “Niño”, na Avenida 1º de Maio com Costa Marques, no bairro Triângulo.
Durante a revista na casa, os policiais encontraram uma sacola, que estava embaixo da cama com 12 (doze) pacotes de substância entorpecente, totalizando cerca de 12,5 quilos de droga, tipo cocaína.
Niño disse que foi buscar a droga na Bolívia, onde recebeu a sacola com a droga de uma pessoa de nome Osvaldo e trouxe para Guajará-Mirim. Pelo serviço receberia a importância de R$ 600,00. A droga deveria ser entregue a uma pessoa identificada como sendo Asciel dos Santos Mendonça, que estava em um veículo de cor vinho. Ele é ex-militar do 6º BIS e deu baixa há cerca de 20 dias.
Enquanto os policiais estavam na casa, a pessoa de nome Osvaldo ligou para o celular de Niño dizendo que Asciel já estaria chegando. No momento em que Asciel chegou para receber a substância entorpecente, foi surpreendido pelos policiais e recebeu voz de prisão. O veículo e a droga foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os dois acusados, que foram flagranteados por tráfico de substância entorpecente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!