Marlene Rolim entrevistada no Papo News

Amazonense de Manaus, Marlene Rolim assina, há mais de trinta anos, sua coluna registrando fatos importantes e pessoas de destaque da sociedade rondoniense. Iniciou no jornal O Guaporé, depois foi para o jornal Alto Madeira, e para o jornal a Folha de Ron

Marlene Rolim entrevistada no Papo News

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A jornalista, advogada e escritora Marlene Rolim, uma das mais antigas colunistas ainda em franca atividade na imprensa local, é a entrevistada do jornalista Sérgio Mello no Papo News.
Amazonense de Manaus, Marlene Rolim assina, há mais de trinta anos, sua coluna registrando fatos importantes e pessoas de destaque da sociedade rondoniense. Iniciou no jornal O Guaporé, depois foi para o jornal Alto Madeira, e para o jornal a Folha de Rondônia.Atualmente escreve no Alto Madeira e no jornal eletrônico Gente de Opinião. Já apresentou programa de televisão, na TV Rondônia, aos domingos, antes do Fantástico. È Advogada e graduada em Letras (Licenciatura Plena).
Autora do livro “Gente que faz Rondônia – Fatos e Causos”, Marlene recorda no Papo News sua formação e juventude em Manaus, seu inusitado casamento com Geraldo Rolim, sua vinda para o Território de Rondônia, a sociedade da época, seu envolvimento com o colunismo social, sua experiência de candidata a vereadora, e muitos outros fatos e pessoas interessantes que marcaram sua longa experiência profissional.
Não perca! O Papo News com a jornalista Marlene Rolim é nesta sexta-feira, às 11:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 12:30 horas, na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado, com o apoio cultural da Santo Antônio Energia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS