MONTE NEGRO – Mulher é presa acusada de roubar o carro do próprio pai – Vídeo e Fotos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas pessoas foram presas pela PM na manhã deste sábado (18) em Monte Negro, de acordo com o boletim de ocorrência a jovem Flávia Campos, 32 anos, estava na companhia de David de Oliveira, 37 anos, quando por volta das 07hs:30, na Rua Boa Vista próximo ao posto boa vista, abordaram a dona de casa C. C. D., que conduzia um veículo Ford Fiesta, Placa NCD 9139, sem portar arma e sob ameaças de morte a jovem ordenou que a vítima saísse do veículo, em seguida fugiram com o carro.
Após duas horas do ocorrido a guarnição com os PMs Cézar, Fontana, Kledi, Dionatan e Rocha, avistaram o veículo no estacionamento da Igreja Assembléia de Deus na Rua Mato Grosso, e ao lado estavam os acusados que foram presos em flagrante.
Flavia estava na direção e antes de estacionar o veículo bateu com o mesmo no muro da Igreja, os acusados apresentavam comportamento estranho, distúrbio mental ou sob efeito de entorpecentes, ambos se diziam evangélicos, na bolsa de Flávia foi encontrado vários objetos que contradizem atitudes de um cristão, tipo; cigarros, isqueiro e velas que segundo os policiais normalmente são utilizadas por viciados no uso de drogas, em entrevista a acusada chegou a dizer que Deus permite tudo inclusive matar. Confira no vídeo abaixo.
O DONO DO VEÍCULO É PAI DA ACUSADA
Após a prisão dos suspeitos, compareceu no quartel da PM o proprietário do Fiesta que também é pai da infratora, de acordo com ele Flávia é filha de outro casamento e mora na cidade de Ariquemes e disse também que não é a primeira vez que a filha traz problemas para a família.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!