BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ACABOU A FARRA – Polícia fecha casa noturna no Centro da cidade, após constatar crime ambiental

ACABOU A FARRA – Polícia fecha casa noturna no Centro da cidade, após constatar crime ambiental

Da Redação

20 de Junho de 2011 às 14:54

Foto: Divulgação

No início da madrugada deste último domingo (19), por volta das 01h45, uma guarnição da Polícia Ambiental, atendendo denúncias feitas pelo Ministério Público de Rondônia realizou uma diligência até a casa noturna denominada “Texas Pub”, localizada na Rua José Bonifacio, bairro Olaria, para constatar se o proprietário da boate estaria cometendo o crime de poluição sonora no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial nª5417/2011, os policiais realizaram a medição de decibéis emitidos pelos equipamentos de som da casa noturna e constataram que o som emitido pelo local estava até 22,3 (Vinte e dois e um terço) acima do que é permitido pela lei.

Depois de constatado o crime ambiental a festa terminou, o proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e os equipamentos de som foram apreendidos pelos policiais. O proprietário foi conduzido até a Central de Polícia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial.

Na ultima sexta-feira (17), o jornal eletrônico Rondoniaovivo, relatou a situação de penúria que muitos vizinhos dessa casa noturna estavam vivendo devido ao extremo barulho emanado pelas redondezas do local.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS