BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES SINDSAÚDE: Silas Neiva recebe manifestações de apoio em Guajará-Mirim e outros dois municípios

ELEIÇÕES SINDSAÚDE: Silas Neiva recebe manifestações de apoio em Guajará-Mirim e outros dois municípios

Da Redação

13 de Junho de 2011 às 17:00

Foto: Divulgação

A chapa “União e Luta”, número 85, encabeçada pelo candidato à presidência, Silas Neiva, já está percorrendo o Estado de Rondônia para levar ao servidor da saúde suas principais propostas e, conhecer seus maiores pontos reivindicatórios. Na última quinta e sexta-feira (09/10), Neiva visitou as principais unidades de saúde de Nova Mamoré: a Unidade Mista de Saúde e a Vigilância Sanitária e sentiu a mobilização de apoio em torno de sua candidatura em jantar que recebeu em sua homenagem, durante sua estadia no município.
“– É muito bom saber que a receptividade em torno do meu nome é geral em Nova Mamoré. Esta mobilização dos servidores é uma demonstração clara de apoio e de confiança à todo o serviço já feito à frente do sindicato”, disse Silas.
Na região da Ponta do Abunã, Silas Neiva esteve visitando também os profissionais no Hospital Regional e Centro de Saúde em Extrema. Terminou seu rol de visitações pela região no município de Guajará-Mirim, onde percorreu dois Centros de Saúde, o laboratório da fronteira, Fhemeron, Hospital Regional e a Secretaria Municipal de Saúde, finalizando com entrevista à Rádio Educadora.
“– O que se vê é que existe uma nuvem de preocupação muito densa em relação à transposição dos servidores. Os profissionais da área da saúde querem que o sindicato acompanhe-os para que tudo seja feito da maneira mais transparente e objetiva possível. E isso, nós da chapa “União e Luta” vamos fazer. Prezamos pelo respeito e dignidade do servidor que esperou tanto tempo para ser transposto”, finalizou.
CONFIRA AS PRINCIPAIS PROPOSTAS DA CHAPA “UNIÃO E LUTA”, Nº 85, NO SITE: http://www.silasneiva85.com.br/
As eleições do Sindsaúde acontecerão em todo o Estado de Rondônia, no dia 1º de julho, das 08 às 16 horas.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
15.06.11 – QUARTA – ARIQUEMES
16.06.11 – QUINTA – JARU
17.06.11 – SEXTA – OURO PRETO E JI-PARANÁ
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS