JARU - Resultado da autópsia revela que estudante jaruense morreu de infarto na Bolívia

JARU - Resultado da autópsia revela que estudante jaruense morreu de enfarto na Bolívia

JARU - Resultado da autópsia revela que estudante jaruense morreu de infarto na Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O resultado da autópsia realizada no corpo do estudante jaruense Diego Batista Moreira, 23 anos, que cursava o 5º período de Medicina em uma faculdade da Bolívia e foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (07) em seu apartamento na cidade de Santa Cruz de La Sierra, revelou que, a exemplo do que a família suspeitava, veio a óbito vítima de enfarto enquanto dormia.
Familiares do estudante informaram que assim que o corpo de Diego foi encontrado, os amigos, que cursavam Medicina com ele na Faculdade Udabol o levaram para uma clínica particular para que fossem realizados os serviços de autópsia para descobrir a causa da morte. Segundo o laudo do médico legista que realizou a autópsia, Diego Moreira foi vítima de infarto fulminante provavelmente provocado por doença de Chagas, uma vez que apresentava alguns sintomas como o inchaço do coração e do baço. A família declarou que ele não tinha conhecimento do problema.
O estudante teria sido visto pela última vez na noite de sábado, quando ele estava na residência de amigos e seguiu para seu apartamento por volta da meia-noite. Como não compareceu às aulas na última segunda-feira, os colegas foram até o seu quarto e o encontraram morto na cama já em estado de decomposição.
Diego Moreira chegou a trabalhar como modelo na Bolívia e foi eleito mister Universitário em Santa Cruz, sendo o primeiro brasileiro a ganhar tal título, tendo sido capa da revista boliviana D’Luxo.
O pai de Diego, Edimilson Batista Moreira está na Bolívia e, com apoio do Consulado Brasileiro naquele país, conseguiu que o corpo do filho fosse liberado para ser transladado para o Brasil, o que deve acontecer até a manhã da próxima sexta-feira. A previsão é que o caixão do estudante desembarque no aeroporto de Guajará-Mirim ainda na sexta, de onde seguirá para Jaru. O corpo dele será velado na Câmara Municipal de Jaru e o sepultamento deve acontecer no final da tarde de sexta-feira ou na manhã de sábado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS