Pastor da Igreja El Shaday esclarece tentativa de estupro envolvendo pessoas da igreja
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Eu, Cilas Mariano Pastor dos Jovens da Comunidade Cristã El Shaddai de Candeias do Jamarí/Ro, venho esclarecer a notícia difundida pela Internet no site Rodôniavivo.com, que a Adolescente .... que declarou que foi atacada por um indivíduo que segundo ela pretendia violentá-la sexualmente,realmente pertence a nossa Comunidade, porém ontem (06/06/2011) não houve reunião de jovens na Igreja, isto quer dizer que a adolescente não estava no templo.
Buscando me cientificar do assunto e ao mesmo tempo prestar solidariedade e ajuda à adolescente, tomei conhecimento que o suposto violentador não pertence à nossa Comunidade, apesar de que ele já a visitou. Quero esclarecer também é que a adolescente foi assediada pelo rapaz não na reunião da Igreja, mas em um local de lazer da cidade de Candeias do Jamary. Sendo assim, eu não pretendo minimizar o fato pelo contrário espero que as autoridades policiais venham apurar integralmente o crime.
Minha pretensão depois de ouvir os líderes da Comunidade Cristã El Shaddai, é esclarecer que a Igreja nada contribuiu com o fato apesar de que recebemos qualquer pessoa sem acepção, pois acreditamos no poder de Deus para ressocialização do cidadão. Espero que toda verdade seja esclarecida e que a adolescente se recupere do trauma, o que esta Comunidade contribuirá em sua recuperação.
Desejo também que Candeia do Jamari fique livre desses atos bestiais. Agradeço a compreensão desse órgão de notícias, locando-me à disposição.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!