PIMENTA BUENO – Árvore cai em cima de casal que trafegava de moto - Fotos

PIMENTA BUENO – Árvore cai em cima de casal que trafegava de moto

PIMENTA BUENO – Árvore cai em cima de casal que trafegava de moto - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Parece cena de filme, na noite deste Domingo 06, o auxiliar de escritório, Jéferson Alves e sua namorada, Aline Cristina estavam trafegando em uma motocicleta Broz de placa, NDN – 8291, quando uma enorme árvore caiu sobre eles.
Jéferson seguia pela Avenida Presidente kenedy e ao virar na Rua Mascaranha de Morais, sentido BR 364, foi surpreendido pela árvore que caiu, imobilizando o casal e a moto embaixo dos galhos.
Pessoas que passavam por perto retiraram o casal de baixo da árvore, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o trabalho de corte dos galhos e retirada da moto.
Jéferson é morador na cidade de Espigão do Oeste, ele e sua namorada sofreram leves escoriações.
A polícia militar controlou o trânsito.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS