MP-RO apura falta de materiais ortopédicos nos hospitais de Seringueiras e São Miguel do Guaporé

MP-RO apura falta de materiais ortopédicos nos hospitais de Seringueiras e São Miguel do Guaporé

MP-RO apura falta de materiais ortopédicos nos hospitais de Seringueiras e São Miguel do Guaporé

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia instaurou inquéritos civis públicos para apurar a falta de materiais para realização de cirurgias ortopédicas nos hospitais municipais de São Miguel do Guaporé e Seringueiras. Os inquéritos foram instaurados diante de notícias corriqueiras da falta de platina e outros materiais necessários à realização de cirurgias ortopédicas nos hospitais públicos dos dois municípios.

 

Os procedimentos, instaurados pelo Promotor de Justiça Willer Araujo Barbosa, visam ressarcir o prejuízo econômico e a ofensa aos direitos fundamentais dos pacientes. Em ofício expedido aos dois hospitais, o Ministério Público de Rondônia requer informações sobre as 10 últimas cirurgias ortopédicas realizadas com utilização de platina, parafusos e/ou pinos, a qualificação completa do paciente, seu prontuário, informando se o município efetuou a compra do material utilizado na cirurgia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS