CEREJEIRAS – Final de cavalgada termina com várias ocorrências pelas ruas da cidade

CEREJEIRAS – Final de cavalgada termina com várias ocorrências pelas ruas da cidade

CEREJEIRAS – Final de cavalgada termina com várias ocorrências pelas ruas da cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pintor Levi Ribeiro Costa, 59, (foto) foi atingido em cheio por uma motocicleta quando retornava, a pé, para Cerejeiras, após o desfile. A escuridão bem como a falta de sinalização adequada nas proximidades do parque Toninho Campo Grande contribuíram para o acidente.
A polícia trabalha com a hipótese de que o motoqueiro estava embriagado no momento da batida. Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que a pancadas foi tão forte a ponto de arremessar a vítima por poucos metros.
O motoqueiro ainda retornou até onde estava Levi e fugiu do local do acidente. O pintor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Lucas e foi atendido rapidamente pelos plantonistas.
Informações extra-oficiais garantem que ele sofreu algumas paradas respiratórias durante o atendimento e estava inconsciente. Fontes do EXTRA DE RONDÔNIA informaram que ele quebrou o maxilar, teve traumatismo craniano, mas já recuperou seus sinais vitais.
Levi será conduzido pela equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital regional em Vilhena para fazer uma ressonância magnética.
BRIGA POR UM BURRO TERMINA COM UM ESFAQUEADO
Amigos de farra estavam desfilando em duas carroças e quando chegaram ao parque Toninho Campo Grande iniciaram uma discussão. No momento em que um dos envolvidos (não identificados pela equipe de reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA) que está detido na delegacia de polícia perdeu a cabeça acabou esfaqueando Cleiton Cruz da Paz, 22, nas proximidades da virilha.
O motivo da agressão, de acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, foi porque cleiton chutou o burro pertencente ao outro envolvido na confusão. Os enfermeiros do hospital disseram que Cleiton passa bem e não corre risco de morte.
POLICIAL DÁ CORONHADA EM EX-MULHER
Antes do início da cavalgada a PM registrou uma agressão à mulher envolvendo um policial civil, que mora na capital do estado, Porto Velho. Segundo informações extra-oficiais, a vítima chama-se Francisca e mora em Cerejeiras.
 
Fontes do EXTRA DE RONDÔNIA no município informaram que eles brigaram, provavelmente porque o acusado estava com ciúmes da ex e acabou acertando seu nariz com a coronha de uma arma.
Ela foi trazida para Vilhena para passar por exames mais detalhados.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS