Casal é preso com mais de 3kg de cocaína no aeroporto de Ji-Paraná

Casal é preso com mais de 3kg de cocaína no aeroporto de Ji-Paraná

Casal é preso com mais de 3kg de cocaína no aeroporto de Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Policiais Civis do Denarc de Porto velho e da Delegacia Regional de Ji-Paraná apreenderam na madrugada desta quarta feira 25/05, no aeroporto de Ji-Parana 3.675 KG de cocaína acondicionada na mala de viagem do elemento Alexandro Rosa Brandão que iria embarcar em uma companhia aérea para Ribeirão Preto -SP.

 

Após receber informação no Disk denuncia de que uma pessoa de nome Alexandro embarcaria por volta das 2h40  no aeroporto de Ji-Paraná com destino a Ribeirão Preto-SP, uma equipe do Denarc se deslocou até Ji-Paraná e após contatar com O Delegado Regional Adilson de Almeida Junior e sua equipe trocando informações, foram para o Aeroporto José Coleto, onde montaram uma campana. Por volta das 2h20 os policiais notaram a chegada de um casal em um veiculo Motoneta C100 Biz de cor prata, tendo o homem se dirigido com pressa para efetuar o Check-in e ao se abordado confirmou a suspeita da equipe.

O Homem era Alexandro da Rosa Brandão, 22 anos, que estava acompanhado de sua amasia Adriana Souza Leite, 27 anos, a qual havia ido deixa-lo para embarque, ao revistar a mala de viagem do acusado  os policiais encontraram dois Invólucros contendo a substancia entorpecente que pesaram cerca de 3.5 Kg. Em seguida a equipe foi até a residência
dos acusados na rua T 14, Bairro União II e após uma revista encontraram uma Balança de precisão e mais cerca de 200 gramas da mesa droga enterrada no quintal. Diante da situação ambos foram conduzidos a sede da 1ª Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão,  Dante Rodrigo, lavrou o auto de prisão em Flagrante por trafico de entorpecentes e após o exame de corpo de delito determinou o recolhimento dos mesmos ao Presidio, ele ao Presídio Central e ela ao Agenor Martins de Carvalho a disposição da Justiça.

 

Segundo o Delgado Regional  Adilson de Almeida Junior, que acompanhou todas as diligências, o acusado Alexandro confirmou que levaria droga para a cidade de Vitória-Es, embora estivesse com passagem aérea somente até Ribeirão Preto-SP, ele seguiria de Ônibus da cidade Paulista até a capital capixaba. 

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS