Movimento participa de manifestação contra o aumento abusivo dos combustíveis

"Movimento participa de manifestação contra o aumento abusivo dos combustíveis"

Movimento participa de manifestação contra o aumento abusivo dos combustíveis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O movimento #NaMesmaMoeda - PVH, vem a público trazer esclarecimentos sobre o evento realizado na Avenida Jorge Teixeira em frente a Alfa Material de Construção, nesta ultima sexta-feira, 13 de maio. Que teve como objetivo protestar contra o aumento do preço do combustível, mostrando nossa indignação com o abuso nos impostos cobrados do consumidor final.

 
Segundo o Coordenador do Movimento, Alex Martins Montezani, esclarece que as intenções do #NaMesma Moeda não é fazer política. “Lembramos que o #NaMesmaMoeda, é uma manifestação nacional pacifica, que começou pela internet e vem tomando proporções cada vez maiores. E não um Movimento de Esquerda Revolucionário de Rondônia (MER), assim citado por esse meio de comunicação.”, e completa, “Não temos participação de nenhum movimento político, seja ele de direita ou de esquerda, apenas como consumidores queremos pagar um preço justo pelo preço do combustível,já que pagamos muito caro pelos nossos impostos”.
 

 

 

 João Paulo AZEVEDO RODRIGUES, um dos organizadores ressalta que os nomes citados na matéria, não chegaram a fazer parte do movimento. “Essas pessoas citadas na matéria, Antônio Ocampo e Marcio Martins, não entraram em contato com nenhum dos organizadores da manifestação para dizer que o MER estava apoiando, sendo que a organização estava sendo feita por LETO FREIRE, ALEX MARTINS MONTEZANI E JOÃO PAULO AZEVEDO RODRIGUES”.

Leto Freire, diz que “para aqueles que querem aderir ao movimento e também querem saber onde e quando será o próximo manifesto, é só entrar em contato com agente através do facebook e não esqueça de pedir sua nota fiscal quando for abastecer, é um direito seu e os postos são obrigados a fornecer”.

 

 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS