BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EDUCAÇÃO – Alunos de escola estadual realizam manifestação pedindo melhorias urgentes para salvar instituição - FOTOS E VÍDEO

Os alunos informaram a reportagem do Rondoniaovivo.com que a rede elétrica está em estado crítico, tanto é que uma das salas da escola teve um princípio de incêndio. Sem ar-condicionado e com ventiladores em péssima qualidade...

Da Redação

11 de Maio de 2011 às 14:16

Foto: Divulgação

Cerca de 70 alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Brasília, do bairro Meu Pedacinho de Chão, zona de Centro Porto Velho (RO), realizaram na manhã desta quarta-feira (11) um manifestação em prol de melhorias na infra-estrutura da instituição de ensino. 

Com cartazes intitulados: “Até quando vamos ter que esperar essa tal reforma”, “Queremos reforma já” e por fim “Reforma no Brasília, é lenda ou realidade?”. Os alunos informaram a reportagem do Rondoniaovivo.com que a rede elétrica está em estado crítico, tanto é que uma das salas da escola teve um princípio de incêndio. Sem ar-condicionado e com ventiladores em péssima qualidade dificulta a aprendizagem.

“Nós só queremos estudar, isto não é crime. Somos o futuro da sociedade rondoniense”, disse o aluno Leandro do 2° ano do ensino médio.

A vice-diretora da Escola Brasília, Paula Fernanda Macedo, disse aos pais dos alunos que estavam presentes -  devido a uma reunião bimestral -, que a secretaria estadual de educação está ciente do caso e prometeram melhorias ainda este ano.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS