Polícia Militar em Alta Floresta D'Oeste fecha mais uma "boca-de-fumo" na cidade.

Polícia Militar em Alta Floresta D'Oeste fecha mais uma "boca-de-fumo" na cidade.

Polícia Militar em Alta Floresta D'Oeste fecha mais uma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

      Seguindo a política de combate à venda de entorpecentes em Alta Floresta D'Oeste, policiais militares do 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo, com o apoio da Polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido para o endereço Rua Presidente Prudente, 5965, bairro Tucano, em Alta Floresta do Oeste.
 
   O endereço foi identificado pelo serviço de inteligência do 3º Pelotão de Policia Ostensiva naquela cidade como uma "boca-de-fumo" de grande movimentação de usuários de entorpecentes e, após confecção e envio de relatório à autoridade policial local, foi concedido o mandado de busca e apreensão. 
 
    Durante a busca, foram encontrados dois invólucros contendo substância aparentemente entorpecente (crack), cerca de R$ 500,00 em cédulas de pequeno valor e moedas, além de celulares e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.
 
Foi dada voz de prisão a Rozemildo Policeno de Ameida, e Cleidiane Ferreira Mendes. Este foi o quinto ponto de venda de entorpecentes fechado em pouco mais de quatro meses. Fonte 3º Pelotão

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 GOE, 3ª CIA e SEVIC de Nova Mamoré desarticulam golpe do seguro após troca de tiros com atravessadores

 Após receber informações de que um veículo seria transportado para o lado boliviano, a   equipe do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil no município de Nova Mamoré em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 6º Batalhão de Polícia Militar e militares da 3ª Companhia de Nova Mamoré seguiram na segunda-feira pela manhã até a 1ª Linha do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim.
 
De acordo com os policiais, constataram marcas de pneus em uma passagem na mata próximo ao Rio Madeira, quando avistaram em cima de uma balsa o veículo Fiat Siena, de cor prata, placa JHH 5775 de Brasília/DF.
 
A embarcação estava longe da margem do rio, mas com a ajuda de pescadores da região a equipe do GOE e policiais da 3ª CIA da PM quando alcançavam a balsa foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. Depois que os atravessadores pularam no rio e abandonaram o barco, o veículo foi recuperado.
 

Na Delegacia de Polícia de Nova Mamoré após pesquisas no sistema referente à placa do carro não foi constado registros de ocorrência de furto ou roubo. Os policiais acreditaram que tratava-se do “golpe do seguro”, o crime de descaminho. O veículo foi conduzido para o pátio da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Guajará-Mirim. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS